sábado, novembro 25, 2006

Tony Hawk Project 8


EU ANDO A DESESPERAR POR ESTE JOGO!!! NUNCA MAIS O TENHO!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! LOL


Site Oficial
Gamespot

Oh Lord Yeah!

BLACK SABBATH

paranoid



war pigs



sabbath bloody sabbath



black sabbath



n.i.b.



children of the grave





"So you children of the world, listen to what I say
If you want a better place to live in spread the words today
Show the world that love is still alive you must be brave
Or you children of today are Children of the Grave."

Children of the Grave - Master of Reality 1971



sexta-feira, novembro 17, 2006

Novas "Contratações" [Ps2]

Ai ficam as mais recentes contratações para a minha bolsa de jogos ;)




É o jogo. Não há mais nada a dizer. Não há noção do que este jogo não faz. Toda a gente que conheço já jogou pelo menos uma vez. E não admira. O jogo tá realmente doutro mundo. SIMPLESMENTE SOBERBO. Temos PES!




Vicio total. Contém um modo de história que dura no minimo umas boas 20,25 horas e dps disso, desbloqueas personagens que nunca mais acabam. O mecanismo de jogo é igual ao anterior, mas este novo dbz tem qualquer coisa... secalhar as cerca de 100 personagens JOGÁVEIS. Muito bom.




Ainda mal lhe toquei, secalhar até por medo. O jogo tá bom e só o facto de, desta vez, se poder jogar com 2 players ao mesmo tempo, dá mais vontade de explorar o jogo. Nunca fui mto fã deste tipo de jogo (MG2 é mesmo excepção), mas confesso que este novo splinter cell até tá porreiro.




Ainda mal foi jogado, mas já ficou a sensação de estar fraco em relação à espectativa. Fica encostado até um dia qualquer dar-me na telha de o ir jogar... Do género, prefiro por agora entreter-me com o Bully.




Uma coisa garanto desde já: Temos JOGO. Uma ideia original e, quanto a mim, completamente inovadora, Bully é um jogo sobre um puto que vai parar a um colégio interno e, devido à sua indisciplina, infrige todas as regras. Seguindo a metodologia de GTA, Bully utiliza o mesmo sistema de jogo, parecendo algumas vezes que estamos a jogar gta e nao bully. No entanto, isso nao retira nenhum mérito pois o jogo tá muito bom e tá igualmente viciante. Promete.




Acabadinho de arranjar, Carbon é a nova pérola da saga NFS. Eu, nao sendo um habitual jogador deste tipo de jogos, decidi arranjar mais pela curiosidade do que outra coisa. Embora ainda nao tenha jogado, já ouvi dizer que o jogo tava bom, mas nao superior ao anterior, Most Wanted.




Tal como o NFS, arranjei este jogo também muito pela curiosidade, mas este novo NBA desapontou-me, acima de tudo na jogabilidade. Que atrofio aqueles comandos pah!



And by last, but not least...

[Ainda nao tenho.... Em breve]


Falando de gostos pessoais, é o unico que pode rivalizar com o PES6.
A vontade de jogar esta PÉROLA é tao grande... até tenho bichos a morder por dentro para meter as maos no comando pra jogar o novo modo season. =) Amanha provavelmente já tenho o jogo :D

Back..

Epah, só hoje é que me deu na telha de escrever qualquer coisa aqui. :P

Mta coisa se passou desde o ultimo post, desde o gigante concerto dos Tool , até à semana infernal para acabar o trabalho de SDP (SIGINT e SIGPIPE POWER), passando pelos novos grandes vicios, nomeadamente o PES6(LINDO CRL!), BULLY e agora por ultimo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2. Falta vir o grande Smackdown! vs Raw 2007 :D

Sobre o live gig dos Tool, só uma coisa a dizer: DIVINAL. Simplesmente brilhante. Cada musica, cada momento especial, simplesmente arrepiante. Mto bom.

Alinhamento:

Stinkfist -> nao há melhor abertura. é uma musica magistral, imortal. Magnífico.
The Pot -> Incrivel como o publico entoa esta song em coro. Arrepiante.
Forty-Six & 2 -> Inexplicável ver o publico parado nesta. Nao fui capaz, acho que virei uns quantos qd eles tocaram esta ^^
Jambi -> Um dos melhores sons da noite, e claramente o melhor solo da noite. Adam Jones é grande.
Schism -> Aquela aceleração do riff ficou-me na cabeça.. Fiquei parvo, muito melhor que no SBSR.
Lost Keys/Roseta Stoned -> Lost Keys é linda. Nada a dizer. A Roseta é algo esquesita, a voz do Maynard estava mto esquesita ao inicio, mas dps a musica tornou-se bem melhor, tendo momentos brilhantes.
Sober -> Clássico é clássico. Nada a dizer.
LATERALUS -> GIGANTE. MÁGICO. SUBLIME. MELHOR SOM DA NOITE!
Vicarious -> Outra que não tarda vira igualmente clássico, se nao o é já.
AENIMA -> Tal como a Lateralus, IGUALMENTE GIGANTE, embora a Lateralus tenha sido de facto A música da noite. No entanto, aenima será para sempre mítica.


Membros da Banda:
Maynard -> A sua presença em palco deixa-me parvo. A maneira como encara o publico deixa-me doido. A sua voz então... O melhor vocalista que vi num palco até hoje.
Adam Jones -> Sempre no seu canto, sempre sem dizer nada a nng, como se nao fosse nada com ele. Admiro mto isso do Adam. E aquele solo da jambi...
Justin -> Foi dos 4 membros o que mais me surpreendeu. Tava endiabrado o homem. =D
Danny -> Como sempre, competente. =)