quarta-feira, julho 18, 2007

Massive Attack em Portugal

Massive Attack nos Coliseus

Os Massive Attack vão regressar ao nosso país em Setembro.

A banda de Bristol vem aos Coliseus de Lisboa e do Porto, para dois concertos nos dias 18 e 19 de Setembro, respectivamente.

A primeira parte de ambos os espectáculos, vai ficar a cargo do novo projecto de Mike Patton (Faith No More, Fantômas, Mr. Bungle), Peeping Tom.

Espera-se que os Massive Attack apresentem novos temas nos concertos de Setembro. O novo disco da banda, "Weather Underground", tem data de lançamento prevista ainda para este ano.

Arctic Monkeys @ Coliseu dos Recreios 18/07/2007


Arctic Monkeys
18 de Julho – 21h00 (abertura de portas às 20h00) *

Depois do sucesso absolutamente estrondoso do primeiro álbum “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not” os Arctic Monkeys preparam-se para regressar aos discos com “Favourite Worst Nightmare”, mais uma vez Portugal não fica de fora e recebe a banda para um concerto único no Coliseu de Lisboa, dia 18 de Julho.A banda de Sheffield rebentou com o meio musical britânico, quando lançou o primeiro disco, a 30 de Janeiro de 2006. “Whatever People Say I Am, That´s What I’m Not”, tornou-se no álbum de estreia que mais vendeu na primeira semana em toda a história da música inglesa – 363 mil discos vendidos em 7 dias!Depois do sucesso comercial surgiu o reconhecimento da indústria, os Arctic Monkeys arrebataram dezenas de conceituados galardões – Brit Awards, NME Awards, Time Magazine e Mercury Prize, entre outros.Se 2006 foi sem dúvida o ano dos Arctic Monkeys, 2007 não lhe deve ficar atrás. O novo single “Brianstorm” mostra uma banda em evolução, deixando antever que o novo álbum “Favourite Worst Nightmare”, com edição prevista para 23 de Abril, não vai defraudar as expectativas da imensa legião de fãs da banda.As actuações ao vivo são explosivas, com a banda a destilar o rock que lhes corre nas veias, sem espaço para concessões, com a garra típica de quem sai da adolescência. Quem assistiu à estreia dos Arctic Monkeys em Portugal, num Paradise Garage completamente lotado, certamente não ficou indiferente.Dia 18 de Julho, o Coliseu de Lisboa vai transformar-se na enorme pista de dança, onde os Arctic Monkeys dizem que todos ficamos bem! www.arcticmonkeys.com www.myspace.com/arcticmonkeys