sexta-feira, maio 18, 2007

The Who @ Pavilhão Atlantico

Ora boa noite! Já faz tempo que não vinha aqui..

E que melhor maneira de voltar ao blog do que falar do concerto que fui ver ontem? AH pois é, THE WHO!!!!

A primeira parte foi assegurada por 3 rapazes que, diga-se a verdade, portaram-se bastante bem. Uma mistura de Cream com Black Sabbath que funcionou bastante bem. A pesquisar: Rose Hill Drive.

E dps os míticos, lendários The Who. Foi anunciado que o concerto seria gravado em dvd. Está mais que visto que vai parar à minha prateleira =)

O concerto abriu com Can't Explain, deixando a malta toda logo em alvoroço. Seguiram-se The Seeker, Who Are You, Fragments, Behind blue Eyes, uiii tantas.

Grandes momentos acabaram por ser Baba O'Riley, My Generation, Won't Get Fooled Again, 5:15, The Real Me.. pessoalmente adorei ouvir a Eminence Front.

Que dizer da prestação dos 2 meninos? Daltrey com uma excelente postura e Townsend.. fantástica presença em palco. Então aqueles movimentos de moinho partiram a loiça toda.

Terminado o primeiro set, o encore abriu com The Kids Are Allright para depois se lançarem em Tommy, com Pinball Wizard, Amazing Journey, Sparks e See Me, Feel Me.

A noite fechou com apenas os 2 membros originais da banda com Tea and Theatre.

Concerto excelente =)

1 comentário:

Unknown disse...

... sempre batido no P.A. =P