domingo, novembro 09, 2008

Alguém Faz Anos Hoje

Alguém faz anos hoje. Queria fazer uma surpresa a essa pessoa, mas não posso. Distância é uma coisa tramada.

Confesso que pensei várias vezes neste texto que estou a escrever agora durante esta última semana. O que deveria escrever, como deveria exprimir todos os meus sentimentos e emoções. A pessoa de que se trata é alguém especial. Acho que até aí já chegámos. É alguém importante.

Mas infelizmente, estou numa altura em que já não falo tanto com ela. Não é uma questão de me ter chateado com ela. O tempo que falta, a distância, várias são as condicionantes. Impressionante é o facto de falar com essa pessoa já há tantos anos e sempre com um carinho especial. Esta pessoa faz-me sentir especial.

Esta pessoa é parte de mim. É alguém que me faz sorrir, me deixa feliz, alguém que me entende, alguém que me compreende. Escusado será dizer que adoro esta pessoa.

Esta pessoa és tu. E se bem sei, fazes aninhos hoje. Só espero que tenhas tido um daqueles dias.

Gosto de ti.
Adoro-te.
Venero-te.
Amo-te.
Tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

you're the best *