quinta-feira, setembro 21, 2006

Back ..:: Top Bandas

Ora boas. Isto sai já umas 2 da manhã mas na me apetece dormir... Ando a ouvir que nem um maluco Lynyrd Skynyrd... Já fazia tempos que nao ouvia esta malha. Com tanta coisa, deu-me vontade de fazer um top bandas, aquelas que realmente chegaram ao topo na minha consideração. Vamos fazer prai um top 20.


20º Smashing Pumpkins
19º Korn
18º Porcupine Tree
17º Queen
16º Megadeth
15º Nirvana
14º Judas Priest
13º Lynyrd Skynyrd
12º Dire Straits
11º The Who

10º Metallica
9º AC/DC
8º Pearl Jam
7º Deep Purple
6º Led Zeppelin

5º Tool
4º Dream Theater

3º Pink Floyd
-> A melhor banda do mundo. Mais nao se pode dizer... Só nao coloco Pink Floyd mais à frente porque, porque... eu realmente venero as 2 primeiras. Mas como fã de musica, tenho de dar o braço a torçer e dizer em voz alta: Pink Floyd possui realmente os melhores musicos de sempre.


2º Black Sabbath
-> Ora vamos ver uma coisa... O mundo sem Sabbath nao teria sido o mesmo. Tamos a falar da banda que revolucionou o mundo do hard/rock(metal) e que inspirou milhares de bandas por esse mundo fora(incluindo os Maiden...). Tamos a falar de clássicos como Paranoid, War Pigs, Iron Man, Black Sabbath, N.I.B., Children Of The Grave, Sabbath Bloody Sabbath, Sabbra Caddabra, Sweet Leaf, Snowblind.. e estas sao as que consigo recordar agora(tendo em conta que tou agora a ouvir um solo do caralho... Freebird dos Lynyrd Skynyrd). Sabbath só nao é a minha banda favorita porque existe Maiden...


1º Iron Maiden
-> É a BANDA. Aquela que amo. Aquela que venero, que me faz por de joelhos e gritar até à exaustao "EU ADORO MAIDEN". Aquela que me faz decorar todas as letras, todas as notas, todas as batidas. Iron Maiden é sublime, magistral, estupendo, mágico. Sem mais palavras...


Sem comentários: