sábado, outubro 14, 2006

Set List perfeita para 5/11


Para um concerto de 2 horas e 20 minutos..


Stinkfist - não há melhor para começar. Arrepiante.
Eulogy
H.
(que melhor inicio do que com as 3 iniciais do Aenema?)
Wings For Marie, Pt.1
10000 Days, Wings Pt.2
The Pot
Forty Six & 2
Jambi
Schism
Vicarious
REFLECTION
(digam o que disserem, este som é divinal.)
Sober

JIMMY
(provavelmente o som onde tenho mais ansiedade em ver...)

..encore
Parabol/Parabola
Ticks and Leeches
LATERALUS
AENIMA
THIRD EYE
(a fechar. isto se vier a acontecer, eu posso morrer naquele instante. Não me vou importar mto...)


1 comentário:

Unknown disse...

Ainda por cima keres escolher as músicas! Olha-me este bacano :/

Dia 5 hum? Olha faço anos dia 9 são só uns dias depois vê se lembras, fico a contar c/ 1 sms...

*lol*

^_^


m-ma-ma-mas... "a fechar. isto se vier a acontecer, eu posso morrer naquele instante. Não me vou importar mto" want me to kick your ass? Ora, depois c/ quem é q eu falava sobre coisas banais como séries televisivas? Ah pois, c/ + ng! Lol! Né só isso, mi likes u muxxx!

hehe

Kiss`s