sexta-feira, novembro 17, 2006

Back..

Epah, só hoje é que me deu na telha de escrever qualquer coisa aqui. :P

Mta coisa se passou desde o ultimo post, desde o gigante concerto dos Tool , até à semana infernal para acabar o trabalho de SDP (SIGINT e SIGPIPE POWER), passando pelos novos grandes vicios, nomeadamente o PES6(LINDO CRL!), BULLY e agora por ultimo Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2. Falta vir o grande Smackdown! vs Raw 2007 :D

Sobre o live gig dos Tool, só uma coisa a dizer: DIVINAL. Simplesmente brilhante. Cada musica, cada momento especial, simplesmente arrepiante. Mto bom.

Alinhamento:

Stinkfist -> nao há melhor abertura. é uma musica magistral, imortal. Magnífico.
The Pot -> Incrivel como o publico entoa esta song em coro. Arrepiante.
Forty-Six & 2 -> Inexplicável ver o publico parado nesta. Nao fui capaz, acho que virei uns quantos qd eles tocaram esta ^^
Jambi -> Um dos melhores sons da noite, e claramente o melhor solo da noite. Adam Jones é grande.
Schism -> Aquela aceleração do riff ficou-me na cabeça.. Fiquei parvo, muito melhor que no SBSR.
Lost Keys/Roseta Stoned -> Lost Keys é linda. Nada a dizer. A Roseta é algo esquesita, a voz do Maynard estava mto esquesita ao inicio, mas dps a musica tornou-se bem melhor, tendo momentos brilhantes.
Sober -> Clássico é clássico. Nada a dizer.
LATERALUS -> GIGANTE. MÁGICO. SUBLIME. MELHOR SOM DA NOITE!
Vicarious -> Outra que não tarda vira igualmente clássico, se nao o é já.
AENIMA -> Tal como a Lateralus, IGUALMENTE GIGANTE, embora a Lateralus tenha sido de facto A música da noite. No entanto, aenima será para sempre mítica.


Membros da Banda:
Maynard -> A sua presença em palco deixa-me parvo. A maneira como encara o publico deixa-me doido. A sua voz então... O melhor vocalista que vi num palco até hoje.
Adam Jones -> Sempre no seu canto, sempre sem dizer nada a nng, como se nao fosse nada com ele. Admiro mto isso do Adam. E aquele solo da jambi...
Justin -> Foi dos 4 membros o que mais me surpreendeu. Tava endiabrado o homem. =D
Danny -> Como sempre, competente. =)



Sem comentários: