sexta-feira, março 14, 2008

Novidades no SBSR :: Festival Marés Vivas com mais 2 reforços

Tara Perdida no festival Super Bock Super Rock


Os Tara Perdida actuam no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, a 9 de Julho, apurou a BLITZ.

A banda de João Ribas sobe ao palco do Parque Tejo no mesmo dia que os Iron Maiden e os Slayer.

Até ao momento, este é o quarto nome confirmado pela organização do Super Bock Super Rock para Lisboa, depois dos Iron Maiden e Slayer para dia 9 de Julho, e dos Digitalism para dia 10.

Quanto à «manga» portuense do evento, contará com a participação de Xutos e Pontapés com a Orquestra de Jazz do Hot Club, ZZ Top, James, David Fonseca e Crowded House, a 4 de Julho, e Jamiroquai, Clã e Jorge Palma no dia seguinte.

Os bilhetes para os concertos no Parque Tejo (Lisboa) custam entre 40 euros (um dia), 70 euros (dois dias) e 80 euros (Porto + Lisboa, limitado a 1000 bilhetes).

Para o Porto, estão à venda por 35 euros (um dia) e 60 euros (dois dias).




Doors e Cult no Festival Marés Vivas


Os Doors, agora com Bret Scollin (ex-The Fuel) como vocalista, e os Cult também actuam no Festival Marés Vivas. O evento realiza-se na Praia do Areinho, em Vila Nova de Gaia, e conta também com actuações dos Prodigy e Peter Murphy.

A notícia foi hoje avançada pela organização do evento, que se realiza entre 17 e 19 de Julho. Segundo o site do Expresso, o bilhete para um dia vai custar €20 e para três dias €35. Falta ainda anunciar um nome grande - no total o cartaz contará com nove bandas: seis estrangeiras e três portuguesas.

Sem comentários: