sábado, março 11, 2006

Apostas para a Champions League


Tem sido o meu tema de conversa durante a semana toda após aquela mágica vitória em Anfield Road. No momento em que soube que o Barcelona era o nosso próximo adversário, suspirei e pensei para mim mesmo " Tamos feitos, nao temos hipoteses."

Mas no entanto, pensei mais assim "PERA LÁ! Nós ganhámos ao Liverpool em Anfield Road! ". O Liverpool era detentor do trofeu e o SLB?! eliminou o campeao europeu... o Slb este ano parece talhado para os grandes jogos(tirando os jogos com o sporting, ai sim nao faço a minima ideia do que se passou...)

Quanto ao próximo adversário... O barcelona é realmente a equipa topo neste momento. E ainda bem, o barça é desde sempre uma das minhas equipas favoritas(a par do SLB e do Milan). Agora cm será nao sei, isto nao é wrestling(lol), nao dá para fazer uma previsão certa, tudo é possivel. Por isso acredito que é possivel vencer o Barcelona, embora o favoritismo esteja do lado deles. Aposta: Benfica.

Jogo:Benfica x BARCELONA
Local: Estádio da Luz
Dia: 28/03/2006
Hora: 19h45
Transmissão Televisiva: RTP / SportTv


Dps em caso de passagem, vamos jogar contra o Lyon e o Milan. Aqui é uma autentica tripla. É impossivel para mim dizer qual o favorito, é o jogo mais incerto dos quartos de final. Aposta: Autentico 1x2.

Nos outros 2 jogos, temos o Arsenal frente à Juventus, aposto na Juventus(para mal dos meus pecados lol). Eu nao gosto do Arsenal e simplesmente detesto a Juve. Dps do que aconteceu contra o Werder Bremen, em que tiveram bem perto de ficar eliminados, a Juventus pode ter perdido algum crédito na competição. Agora, até que ponto pode isso ser prejudicial. Mesmo assim... Aposta: Juventus.

No ultimo jogo, temos Villareal frente ao Inter ou Ajax(mto provavelmente o Inter). Aqui, eu tenho a impressao que o Villareal vai surpreender mta, mta gente. Se for o Inter(como é bem provavel), as contas ficam mais complicadas. Se passar o Ajax, o Villareal é para o mim o mais forte candidato a passar às meias. De qualquer das formas, Aposta: Villareal.

Para as meias-finais, teriamos(segundo as minhas apostas) Benfica vs Lyon/Milan e Juventus vs Villareal. E aqui a coisa fica bem mais complicada(a meu ver) para o Benfica. É que qq uma das equipas sao extremamente complicadas. Se o benfica passar(é preciso ter fé :D), apanha um Lyon que é para mim o pior adversário que pode calhar a qq equipa.. e tem o Milan, igualmente poderoso. A mim cheira-me que a sorte do Benfica acaba nas meias-finais caso passem nos quartos. Seeeee for o Barça a passar... ai ai ai, temos aqui a final antecipada. Um Barcelona vs Milan era sonho autentico! E mesmo um Barcelona vs Lyon seria jogo extraordinario. Aqui, em qq um dos 2 jogos, seria sem duvida outra tripla. No outro jogo, aposta total na Juventus.

Portanto no fim de contas, a final seria um Juventus vs Lyon/Milan/Barcelona. Espero bem que nao tenhamos outra vez Milan vs Juventus. A ultima vez que tivemos esse jogo na final da Champions, foi uma final secante que só terminou nos penalties. Se for o Lyon, a Juventus deverá ganhar. Se for o Barça... outra tripla! Se for o Milan... teremos secalhar o Milan campeao Europeu.

Finais (mais) Prováveis:
Juventus vs Milan
Juventus vs Lyon
Juventus vs Barcelona


Stay Tune.

Sem comentários: