sábado, março 11, 2006

Sobre o Dead Underground

Ora sejam bem vindos ao Dead Underground. Um sítio onde podem ler sobre tudo o que me der na cabeça para escrever.

Sou o Hélder Nascimento, tenho 23 anos e moro em Caldas da Rainha. Sou licenciado em Engenharia de Redes de Comunicações e trabalho como Analista Programador numa empresa ligada ao ramo imobiliário.

Sou um enorme fã de música, aliás, toda a minha vida respira música. Sou um guitarrista "amador", tendo mesmo um youtube channel, já com alguns video covers.

Sou igualmente fã de videojogos. Durante 7 anos, fui um autêntico seguidor da Playstation 2, até esta infelizmente se ter avariado. Desde Agosto que tenho a XBOX 360. Simuladores de Futebol, First Person Shooters e RPGs são alguns dos tipos de jogo que me roubam mais tempo.

Para continuar a sequência dos meus gostos/hobbies, sou também um grande fã de Wrestling e de cinema.

Neste pequenino blog, tenho por norma escrever aquilo que penso sobre qualquer um destes temas, temas que me roubam imenso tempo e que me entrego com muita dedicação.

Espero que gostem. Comentem. Digam o que acham.

Sejam bem vindos ao meu cantinho pessoal. Sejam bem vindos ao Dead Underground.

1 comentário:

Rui Carvalho disse...

Eu já não sou tão dotado ,mas tenho um gosto especial por conhecer novos sites , blogs como o teu sobre cultura.parabens.força.