quarta-feira, março 22, 2006

The O.C.




O vício voltou. Acabei de ver o 12º episódio da third season e posso dizer que... podia tar melhor. Sinceramente, acho qualquer uma das outras seasons anteriores bem mais fixes e bem mais envolventes do que esta terceira. Ryan deixou de ser aquele mauzao, a Marissa anda feita parvinha com um puto chamado Johnny, a série do acontecimentos não é de facto a melhor. Na segunda séries houve uma séries de novas personagens que deram grande vida à série tipo Zack, a gaja do bar, a filha do caleb, o Trey(este por exemplo podia ter um papel mto mais preponderante nesta 3ª série e acabou por ter participação no 1º episodio e bazado logo.
Quem surpreendentemente tá a "carregar" a série é claramente a Summer. Nem mesmo o Seth consegue ter(pra mim), o crédito que a Summer merece nesta third season.

Fiquei foi estupefacto com a chegada da Kaitlin(ELA TÁ BOA PA CARAÇAS!!). A ver vamos que impacto ela irá provocar nos próximos episódios. A ver se saco até ao 17(amanhã sai o 18) para poder seguir a série em primeira mão.


Kaitlin Cooper(Willa Holland)


Stay Tune.

Sem comentários: