quarta-feira, abril 19, 2006

Charmed...

Nca mais sai no tracker o novo episódio de Charmed... Isto o desespero é complicado :P

Entretanto, estas mini-férias rularam, ouve tempo pra sacar umas séries novas:

-> the 4400_ first season, série excelente, tenho de começar a pensar em arranjar a 2ª
-> Roswell_first season, já tenho os 8 primeiros episódios, série excelente, já vejo desde miudo
-> Family Guy_first season, brutal mesmo.
-> House, M.D. _ first e second season, série para ver durante o verão. as boas criticas levaram-me a arranjar
-> Alias_first season, apareceu num tracker e tive interesse em arranjar. outra serie para ver durante o verao
-> Six Feet Under_2ª season, já faz tempo que esta serie me desperta interesse... nao fui a tempo de arranjar a 1ª season, arranjo agr a 2ª


Stay Tune.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá :P

Hehe realmente The 4400 está o máximo, já vi a 1ª e 2ª temporada e adorei... só q agora até sair a 3ª ainda falta... :((

O House tb tá lá ;) Ganda maluco :D

Roswell é umas das minhas séries favoritas :) qto ás outras num conheço, ker dizer já ouvi falar e isso mas nc vi :O... O Charmed vi por vezes na tv e tb curto 1 cadito :P

Beijocas **

Posso ñ comentar mas venho aki sempre ver o teu blog e tá mto fixe.

Ciao!