domingo, abril 09, 2006

Rating da Semana Serial

Vou começar a postar ao domingo a fazer rating sobre os episodios da semana das séries que ando a seguir: Lost, Prison Break, Smallville, the O.C. e Charmed(embora esteja desesperadamente à espera do novo episodio).


-> Bom episódio, como sempre. Episódio centrado em Hurley, em que este começa a ter alucinações ao ver o seu amigo "imaginário" Dave. Durante isto tudo, Sayid pressiona "Henry Gale" e este mostra medo em falar sobre os "Outros". O final do episódio volta a ser brutal... Foi revelado algo assustador: A Libby tb estava no mesmo hospital que o Hurley.
Rating:*****


-> Provavelmente o melhor episódio de Prison Break até agora. O episódio é todo dedicado ao que aconteceu há 3 anos atrás, tentando mostrar o que realmente aconteceu, que viria a ser fulcral para a situação actual de certas personagens. Ficou finalmente revelado que Terrance Steadman está realmente vivo...
Rating:*****

-> Bom episódio. Lana Lang vicia-se numa substância feita à base de pedras de meteorito que lhe permite "morrer" e voltar à vida. Isto para poder voltar a ver os pais, que estão à sua espera do "outro lado". Entretanto, chloe e clark descobrem que Fine ainda está vivo.
Rating:****


-> É o dia que todos estão à espera: vem ai as cartas da universidade. Ryan, Summer, Marissa entraram e Seth... nao! Este, em desespero, mentiu a Summer e tenta fazer tudo para que ela nao desista de ir para Brown só pk ele nao vai. Summer... devido às mentiras e ao facto de pensar que Seth nao quer estar com ela... acaba com ele. Sadie tb bazou, deixando Ryan para trás.
Rating:****


Stay Tune.

Sem comentários: