domingo, abril 09, 2006

Saiu o Cartaz da XV Semana Académica de Leiria


Foi autentica desilusão qd vi o cartaz deste ano... Eu que estava com tanta espectativa, que iria ser um cartaz brutal... sai-me isto!

Segunda-feira: 2U... nao faço a minima ideia e Da Weasel... mais nao posso dizer. O "ódio" que tenho pelos Da Weasel já fala bem por si.

Terça-Feira: Noite de tunas. Pk raio agr as noites de tunas sao à terça? Sempre foram à segunda...

Quarta-feira: BOSS AC???!!! NAOOOOOOOO! E pra ainda estragar mais, foram por o Jim Dungo precisamente no dia em que ele nunca deveria estar... É triste...

Quinta-Feira: Vamos lá ver o Rouxinol Faduncho. A primeira coisa que me atrai no cartaz(das mto pcas diga-se a vdd...)

Sexta-Feira: Vem prai os franceses Rinôçerôse. O nome nao é estranho, tenho a certeza que já ouvi este nome algures, mas nao conheço qq som deles. "Quem é o Bob?" pelo menos tem um nome engraçado lol... tou pra ver...

Sabado: Farto de ver Mercado Negro tou eu e Boitzuleika nao parece que consiga fazer esquecer o mau cartaz que temos.

Em conclusão, é prai o pior cartaz que vi em toda a minha vida...


Stay Tune.

Sem comentários: