quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ano 2006


Dps duma passagem de ano "AI MINHA NOSSA SENHORA", fica-se a pensar no que aconteceu de relevante durante o ano de 2006. Fica ai o top FIVE:


5º - Concertos: Tool 2x, Pearl Jam, Placebo, Deftones, Alice In Chains, sem sequer referir os concertos de festivais académicos. Concerto dos Pearl Jam e o 2º dos Tool são simplesmente memoráveis.


4º - O ano escolar: Apesar do chumbo, 2006 acabou por ser o ano mais produtivo, com 11 "bancos" feitos. A reter.


3º - O renascimento da Ps2: Ah pois é.. Com o surgimento do "coiso e tal", a minha playstation tá mais viva que nunca. Horas e horas de puro vício marcaram em grande o ano.


2º - Séries: O grande vício do ano. Mtas séries foram literalmente "consumidas" ao longo deste ano, com destaque para Prison Break, Lost e House M.D..


1º - Smackdown! Live Tour: Finalmente um sonho tornado realidade. Tive o privilégio de assistir ao vivo e a cores a um show da WWE. Nada mais podia ter marcado este ano. Inesquecível.


nota: ly dynah * :)

1 comentário:

Unknown disse...

=P

Começando pelo pior... agora virei 1 mísera nota?... tristeza a minha... 1 nota... só faltava passar em rodapé =D



Óh pah, só tu gajo, how sweet, direi msm q fikei c 1 baita dor d dentes, d tão sweet q este post foi... :/

E sabe-se lá o pqê mas i rili rili love u too cutie! (leia-se hum... gosto mto d ti, kero t fazer festinhas e dar mtos beijinhos... lol... omg... how lame...)

A minha *nota*: When u once asked me about that "in (L)" thing i had on my msn (e isto estando eu na completa ignorância s foi, era, é, será óbvio ou n...) that was kinda about u. Ok, o *kinda* é tipo a tentar disfarçar e fazer a cena parecer + discreta ^.^


Pah, os smiles fazem msm aki falta, axo q c eles ainda conseguiria expressar + baboseira junta!


Bom falando 1 pouco d outra coisa p n parecer mal... n tivesses tu WWE em 1º! O 2º lugar devia ser o 1º! O meu voto vai p ele :P Grrr, isto dá p votar?!

Resta-me dizer q dps amanhã vou alegar insanidade temporária sobre o k possa ter aki escrito!








beijoca em ti.







*you make me smile*