sexta-feira, dezembro 19, 2008

Votação Dead Underground: Os 5 Melhores Jogos do Ano [XBOX 360]

5º - Fable II
Adicionar vídeo

Não tive a oportunidade de jogar o primeiro jogo, mas este segundo esteve em grande nível. Excelente história, excelente jogabilidade, muito bom grafismo, enfim, um excelente jogo.


4º - Fifa 2009


Este ano, o Fifa rebentou a concorrência (leia-se PES 2009). Já no ano passado, o Fifa tinha melhorado imenso e tinha ganho pontos ao PES. Este ano, a EA Sports dava tudo o que tinha no que diz respeito a simuladores de futebol. O novo Fifa proporcionou várias melhorias e uma jogabilidade que já não é tão distante da utópica jogabilidade do PES. Houve incríveis inovações, acima de tudo no jogo online. O modo 10 vs 10 é realmente fantástico.


3º - Gears of War II


É, a par do Halo, o menino bonito da Microsoft Games Studios. Desde o título original, datado de 2006, que o Gears of War se tornou numa imagem de marca da XBOX, num jogo de cartaz, numa das razões que fez muito boa gente comprar a consola. Este novo Gears of War volta a não desapontar.


2º - Call of Duty: World At War


Meus senhores, a série CoD é séria candidata à melhor série de FPS de todos os tempos. Não vale a pena estar com muitas palavras para descrever este novo CoD, é um daqueles jogos que roça a perfeição. Dentro do género, ainda só encontrei em Halo 3 um rival para a qualidade deste CoD:WAA. Impressionante.


1º - Grand Theft Auto IV


Abram alas. Quando pegares nesta obra de arte, nunca mais vais largar a pele de Niko Bellic. Este jogo é ouro. Best of the Year.

Sem comentários: