Apesar de não ser uma obra de arte, é um interessante filme de espionagem, bom argumento, boa progressão da história, não fosse Steven Soderbergh um dos executive producers. Boas interpretações, Clooney tem uma prestação bastante competente e consistente, Tom Wilkinson rouba o espectáculo todo numa excelente interpretação e até Tilda Swinton esteve muito bem. Estes 3 actores foram todos nomeados para melhor actor, melhor actor secundário e melhor actriz secundária respectivamente.
Nota: 8/10
Este filme relata a história de um antigo oficial do exército norte-americano chamado Hank Deerfield (Tommy Lee Jones), que recebe um telefonema a avisar que o seu filho Mike havia chegado do Iraque aos US. Preocupado com o facto do filho não ter dado sinal, Hank decide ir até à base onde o filho estava instalado e depara-se com a pior das noticias: o seu filho Mike foi assassinado. Com a ajuda da Detective Emily Sanders (Charlize Theron), Hank vai fazer tudo ao seu alcance para desvendar a verdadeira razão pela qual Mike foi assassinado.
Um filme que põe em questão a credibilidade da guerra no Iraque, tentando mostrar os horrores por detrás da cortina.
Realizado pela consagrado realizador de "Crash" Paul Haggis, é um filme baseado em acontecimentos actuais. Boa interpretação de Tommy Lee Jones que, no entanto, não é merecedora de uma nomeação. Charlize Theron também tem uma boa prestação.
Nota: 7/10
Sem comentários:
Enviar um comentário